quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mochilão

§ Falta pouquíssimo tempo pro meu próximo mochilão (embarco dia 02/06), mas diferentemente do primeiro, não estou tão nervosa ou ansiosa. Isso também não significa que eu não esteja empolgada.
§ Agora mesmo, estava lendo uns blogs, e todo aquele sentimento de aventura, de descobertas, de paisagens inesquecíveis, de amizades, de simplicidade, de reflexões, de perceber o quão maravilhoso é o mundo que Deus criou e que nós temos o privilégio de fazer parte dele... tudo isso voltou. Talvez hoje comece a contagem regressiva pra minha viagem.
§ Já conheci algumas pessoas que vão estar na Argentina e no Chile na mesma época que eu. Nós não teremos muitos dias em comum e nem ficaremos hospedados (grande maioria) nos mesmos hostels, mas já estamos combinando alguns passeios e encontros.
§ Cara, mochilar é uma das melhores coisas que já vivi.

Nenhum comentário: