terça-feira, 5 de maio de 2009

I wanna fall in love...

§ Nós estamos sempre reclamando de tudo. Quando temos um amor não correspondido reclamamos do sofrimento e desejamos não estar mais apaixonado. E quando finalmente não temos mais esse amor, reclamamos porque simplesmente não o temos!
§ Não sei se falo por todos, mas esse sim é o meu caso. Minha última paixão foi por um argentino, mas ela não durou muito tempo, por culpa minha. Agora eu não tenho ninguém para pensar, e essa situação está me afligindo tanto... Estou sentindo minha vida morna, ou pior que isso.
§ Tudo o que eu queria agora era uma paixão. Sabe como é quando se tem uma pessoa que te faça esquecer tudo, que te faça andar no mundo da lua, que te faça parecer maluco no meio da rua, só porque você não consegue parar de pensar nela? Aquela pessoa que te faça ficar nervosa só de vê-la, mesmo a uns 100 metros de distância? Que faz você conversar compenetradamente com qualquer outro ser, quando na verdade você está boiando no assunto e pensando apenas no seu "amor" (e tentando disfarçar os olhares também)? Aquela pessoa que basta você encostar, basta um simples toque no braço, para o seu corpo pegar fogo?
§ Então, é disso que estou precisando. Desse fogo que me faça sentir viva...

Nenhum comentário: