quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Who is fucking hell Malu Magalhães?? (sic)

Por favor, alguém me responda a questão título, que estou ficando desesperada.
Eu ouvi esse nome pela primera vez há cerca de um mês. Tinha marcado um almoço com um amigo que não via há tempos. No meio da conversa ele falou dessa tal malu, dizendo que ela lembrava uma outra amiga nossa. Perguntei quem era a malu, e o mesmo me explicou rapidamente que era uma cantora nova. Não entrou em detalhes, e para mim, o "nova" significava que a mesma tinha surgido há pouco tempo no cenário musical. O que também não deixa de ser verdade.
Abstraí totalmente essa situação, quando, umas duas semanas atrás, começou a "explosão Malu Magalhães". Eu acessava os sites de notícias, e lá estava esse nome. Abri o youtube, e lá estava o nome de novo. Fui fuxicar o orkut dos outros, e lá estava o vídeo intitulado de Malu Magalhães.
Recebi de uma amiga, via orkut também, um link com uma notícia. Fui toda feliz checar e me deparo com algo do tipo "Malu Magalhães e Marcelo Camelo assumem namoro".
Peraí!! Em primeiro lugar, o Camelo não era casado com a Aline? Eu sei. Eu gostava de Los Hermanos (das canções, não dos integrantes), eu sei cantar quase todas as músicas. Não era "oh minha menina és de tudo o que mais belo existe... tua presença ALINE é tão sublime"?
Em segundo lugar: o mais interessante é que a notícia, apesar de citar os dois, enfatizava a pessoa 'malu', e não o camelo. Aí entrou a terceira e mais contudente questão: quem é a porra dessa malu??
Nesse ponto me estressei e decidi procurar informações. A garota tem 16 anos. Ela toca desde os... EPA! Dezesseis anos? Isso mesmo? O Camelo virou pedófilo? Não, a própria menina disse que esse lance de idade tem nada a ver. Aliás, lendo as entrevistas dela, percebi que a mesma foi lançada ao posto de super celebridade inteligentedescoladaidolatradasalvesalveequeveioprasalvaromundo. Malu tem a resposta pra tudo, daqui a pouco vão pedir para ela solucionar essa crise financeira aí.
Depois de tamanha grandiosidade, fui checar a música dela. Afinal, eu parecia ser o único ser que ainda não tinha experimentado a maravilha de ouvir a malu. Tudo bem, a música parecia legalzinha. Não tive tempo (=paciência) para analisar a letra. Mas mesmo assim, eu me pergunto, por que essa adoração toda? Pra que tudo isso? Essa menina é mesmo tão boa? Tem tanta gente compondo, cantando e fazendo a mesma coisa que ela faz.
Posso estar enganada. Pode ser até que esse que esse meu cuspe venha parar na minha cara. É que eu não agüento mais essas coisas, essas notícias de que ex-bbb foi visto comendo a pamonha da tia maria na primeira capa do jornal, como se isso fosse solucionar as nossas milhares de crises e dilemas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта poesiaemformadeprosa.blogspot.com