§ Sabe uma coisa que eu acho interessantíssima? É que aqui no Brasil as pessoas são tão aficionadas em novelas (ou não), que mesmo que você não assista a elas, sabe exatamente tudo o que está acontecendo, especialmente se a tal novela for a das 8, que na verdade passa às 9: quem está pegando quem, quem vai morrer, quem vai ter filho, quem humilhou quem...
§ Se você está caminhando nas ruas, vai ver um milhão de jornais ou revistas pendurados nas bancas com as fofocas da novela. Se vai a algum médico ou ao salão, lás estão as revistinhas pra você passar o tempo. Se está no metrô ou no ônibus, é bem capaz de ouvir seres conversando sobre as últimas dos folhetins. Se abre um site de notícias, não tem jeito, em algum cantinho vai ter alguma notício sobre o que ocorrerá no capítulo da noite.
§ Enfim, eu ainda não assisti a um capítulo sequer dessa nova novela do Manoel Carlos, mas se existe algum ser ainda perdido com a trama do Leblon (o que eu acho muiti difícil, vide o que escrevi no segundo parágrafo), vou esclarecer tudo agora: A Lília Cabral e o Zé Mayer eram casados e têm 3 filhas, uma delas a Aline Moraes, que é modelo. Só que o casalzinho se separou e o Zé Mayer cismou de pegar logo quem, a Taís Araújo, que é a modelo rival da Aline Moraes. Mas como já sabemos que novela para o Zé Mayer é micareta, ele agora tá de olho na Giovana Antonelli, e como o Maneco é o único ser desso universo que acha que o Zé bonitão e charmoso, é óbvio que o micareteiro traça a Giovanna, que por algum motivo, que eu ainda desconheço (mas vou olhar melhor as revistas na banca, juro), vai ser a vilã da novela.
§ Imagina se eu assistisse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário